terça-feira, 8 de maio de 2012

dia 8

Eu lembro como se fosse ontem, o dia que a menina com o sorriso mais lindo me puxou e me deu um beijo, depois de ter pedido (com muito sacrifício e lerdeza) pra ficar com ela, e ainda me surpreendeu.
E teve também a parte que eu falei que tava com sono, pois é, eu tava ficando com a menina e bocejei e falei que tava com sono, pouco lerda né?!
Enfim, eu lembro de cada momento que nós passamos juntas, todos os beijos, as briguinhas bobas, reconciliações, essas coisas que todo casal tem. 
É triste pensar que a 3 meses atrás tava tudo bem entre nós, e hoje simplesmente não existe mais um "nós" . Sinto falta de passar as tardes com ela, dos beijos, das mordidas, apelidos "carinhosos" , brincadeiras, mas a vida é assim mesmo, nos surpreende. 
Uma coisa que eu apreendi a algum tempo é que, se for pra acontecer, não importa quanto tempo demore, ou quanto machuque essa espera, e pode também não acontecer, mas se for seu vai voltar.
Um dia pode acontecer de novo, ou não. Eu sei que eu sinto saudade, daquelas que dói bastante, mas é questão de costume né ?! De aceitar a falta que ela me faz.

"You know that I love you so, I love you enough to let you go."

Nenhum comentário:

Postar um comentário