segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fim

Agora eu entendo quando as pessoas falam que nada dura pra sempre, realmente não dura.
As coisas boas duram o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis, nem um pouco mais, nem um pouco menos. Infelizmente a dor se faz presente quando esse momento chega, dói, dói como nunca doeu antes, e a dor vem acompanhada de lágrimas.
Todos os planos, todas as brincadeiras, agora fazem parte das lembranças. As vezes a gente planeja coisas com uma determinada pessoa, mas a vida simplesmente não deixa acontecer, o rumo das coisas leva pra outro caminho, o simples fato de querer aquilo não quer dizer que vá acontecer.
Como eu disse, eu não vou ficar bem rápido, é uma coisa que vai demorar, que vai doer, eu não vou deixar de amar ela, ela é e sempre vai ser A garota, mas eu vou me adaptar, um dia vai começar a doer menos, um dia eu vou conseguir sorrir lembrando de tudo, um dia ... não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário