sexta-feira, 18 de maio de 2012

É assim mesmo ...

"E quando seus lábios encontraram os meus, eu sabia que eu poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada jamais se compararia a esse momento único, quando eu beijei a garota dos meus sonhos e sabia que meu amor iria durar para sempre."


Ultimamente, não sei se é só o sentimento que eu tenho, ou esse tempo que não ajuda, ou até mesmo a carência, ou tudo junto, eu tenho sentido saudade demais.
Saudade do que nós costumávamos ser, saudade de chamar de bebê, e saber que realmente ela era minha. E essa saudade vai acabando comigo aos poucos.
Eu aprendi com a Demi que, independente do que você esteja passando, você tem que colocar um sorriso no rosto, não deixar que os outros olhem pra você e pensem "nossa, olha como ela é frágil" , e eu to tentando, todo santo dia tem sido uma batalha contra eu mesma, tentando me sentir bem, tentando me sentir forte, tentando ficar bem comigo mesma, aceitar os fatos. Mas chega uma hora que simplesmente não da, você prende tanto as coisas pra você, ignora tanto os seus sentimentos, que chega uma hora que você explode, e chora, chora tudo que tem pra chorar, chora esperando que a saudade vá embora entre uma lagrima e outra, acontece que ela não vai.
O poeta já dizia "saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos" , hoje eu vejo o quanto esta correta essa frase, saudade não é uma coisa que passa, mas uma coisa que você se acostuma, que você aprende a conviver, tem dias que ta mais forte (como hoje), e dias que simplesmente você não se importa muito.
Mas ultimamente, todos os dias tem dado saudade, saudade de você, saudade de como eu era feliz, saudade do seu sorriso mais lindo, saudade de falar que você era minha, saudade de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário