quinta-feira, 31 de maio de 2012

A idiota sou eu

Esses dias, uma amiga chegou pra mim e falou que um ser perguntou se eu estava viva, essa minha amiga falou que sim, e o ser humano deu a entender que queria me ver morta .
É engraçado ver que uma pessoa que um dia foi tão importante pra você quer te ver mal, não sei se é devido ao fato de não saber lidar com rejeição, ou simplesmente pela maldade em si, ainda não descobri, e quer saber ? Acho que nem quero, pessoas assim me dão nojo.
Eu sou idiota de ainda me "preocupar"  com a pessoa, de ficar chateada porque ela ta fazendo uma coisa que prometeu que nunca faria, mesmo sabendo que nem mais minha amiga a pessoa é.
O ser humano fodeu com a minha vida, e eu fiquei do lado dela mesmo assim, apesar dos pesares, indo contra todos e tudo, nunca desejei o mal, mas ai ela vem e fala isso ?
Nossa, grande consideração pela amizade que um dia a gente teve, e grande amor que um dia ela teve por mim.
Isso só me leva a crer que nunca foi amor, nunca foi amizade, não passou de uma pessoa hipócrita, mesquinha e mimada, que FELIZMENTE só passou pela minha vida. Agora eu cansei de ser idiota, de ser a babaca da história, não me importo mais, não quero mais saber, que viva a vidinha de merda e se estrague o quanto quiser, musica ideal agora ? "Vão se os dedos ficam os anéis, vão se os falsos ficam os fiéis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário