segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cansei

Hoje de madrugada eu comecei a pensar sobre a minha vida, como de costume toda madrugada, mas dessa vez, por algum motivo desconhecido, eu pensei nas minhas amizades, e percebi que as pessoas tem o costume de desistir de mim, isso mesmo, desistir.
Pessoas que ontem falavam que iriam estar sempre aqui quando eu precisasse, hoje nem olham mais na minha cara, não se importam nem se eu estou viva ou não.
Pensar nesse tipo de coisa acaba me deixando triste, eu fico me perguntando se eu dou tantos motivos assim pras pessoas desistirem de mim, e eu sinceramente não sei.
Eu estou só cansada, cansada das pessoas irem embora da minha vida, isso dói cara, machuca. Pessoas que eram minhas "amigas" a mais de 6 anos, por causa de coisas banais, hoje em dia tão pouco se fodendo pra mim.
Ultimamente só 3 pessoas (Hellen, Ná e o Gut) tem me aturado na depressão, felicidade e afins, e eu percebi que eles são verdadeiros, que eles eu quero do meu lado sempre.
Mas quem vai dizer se eles vão permanecer sempre aqui não sou eu, a vida sempre tira um coelho da cartola né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário