quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amizade

Bastante clichê escrever sobre amizade no dia do amigo né ? Mas foda-se, to afim de escrever sobre isso.
Enfim, ultimamente eu tenho percebido que algumas amizades minhas mudaram bastante, basicamente meu coração reorganizou o lugar das pessoas, pois é. Amizades que antes eu daria a maior importância hoje eu não to ligando tanto, e outras que antigamente eu não estaria ligando muito hoje são extremamente importantes.
Minha relação com a minha melhor amiga não tem andado muito bem, pelo menos não ao meu ver, eu posso até ser minimalista demais, mas as coisas mudam né ? As vezes pode ser só uma fase, ou não, mas quem dirá isso não sou eu, e sim o tempo.
O tempo dirá quem irá permanecer na minha vida e quem vai sair dela, quem é importante e quem não é, quem é verdadeiro permanece até o fim, o resto é resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário