terça-feira, 10 de abril de 2012

Atualmente

Finalmente criei coragem pra criar outro blog, depois de 2 anos sem, mas eu to precisando de um lugar pra desabafar, por mais que meus amigos escutem tudo que eu tenho a dizer as vezes eu só quero falar e não escutar a opinião deles sobre a minha vida, enfim.
Ultimamente eu não tenho andado muito bem, eu tenho me sentido bem sozinha, sei que não é assim, sei que tem pessoas que nunca me abandonariam quando eu preciso, mas to me sentindo assim, como se ninguém estivesse lá por mim.
Depois de tanta coisa que aconteceu comigo desde 2010 eu comecei a desconfiar dos sentimentos de todos por mim, depois que você se machuca tanto por causa de alguns atos de poucas pessoas você passa a desconfiar de todos, pois é.
Mas como diz uma música "tudo passa, e tudo passará" , e só dar tempo ao tempo que as coisas voltam ao seu devido lugar, com o tempo as coisas vão se estabilizando, só espero que esse tempo não demore a passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário