terça-feira, 10 de abril de 2012

Quando o amor bate a porta - Chimarruts

Sorria amor 
Que o melhor 
Ainda está por vir 
Tem muita onda 
Pra quebrar nesse mar 
E esse mar com você 
Traz sentido ao nascer do sol 
E ao porquê desse reggae 
Pra dizer 

Que não há 
Pecado no exagero 
De saber amar 
Deixa transbordar 
De mim pra ti 
Não haverá 
Passado nem futuro 
Só o presente há 
Então vive esse agora 
Perto de mim 

Quando o amor bate a porta 
Leva embora toda a dor 
Faz a gente ficar de boa 
A gente só quer ser feliz 

Quando o amor bate a porta 
Feito um verão que não passou 
Maré mansa, brisa boa 
A paz que eu sempre quis 
Quando o amor bate a porta 
Eu deixo o tempo dizer 
Que não há 
Pecado no exagero 
De saber amar 
Deixa transbordar 
De mim pra ti 
Não haverá 
Passado nem futuro 
Só o presente há 
Então vive esse agora 
Perto de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário