terça-feira, 10 de abril de 2012

Saudade

Hoje eu acordei pensando em tanta coisa, mas a saudade foi a primeira delas.
Saudade de como o meu relacionamento com a minha mãe era antes de certas coisas acontecerem, saudade de passar um tempo com meu pai, saudade de algumas pessoas que passaram rápido na minha vida mas que fizeram a diferença, mas a saudade que mais pesou foi saudade dela, pois é.
Saudade de passar a tarde com ela, do beijo, do abraço, do sorriso mais lindo do mundo pelo qual eu me apaixonei, dos apelidos nada carinhosos, do simples eu te amo que não saía com frequência mas que eram os mais sinceros, saudade de nós.
As músicas que eu escuto não ajudam muito, 90% me fazem lembrar, mas eu espero que isso passe, quando a hora chegar eu vou matar essa saudade que por enquanto me mata aos poucos, quando a hora certa chegar eu vou estar com ela, com a razão do meu sorriso bobo, é só ter paciência.

Um comentário: