segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vão se os dedos ficam os anéis, vão se os falsos ficam os fiéis

Então, como eu to sentimental pra caralho, sabe-se lá porque, decidi escrever pra essas duas pestes, Hellen e Gut, vamos por partes então.
Conheço os dois a pelo menos 8 meses, sei que é pouco tempo, e que não os conheço totalmente, mas e daí ? Já dizia o poeta "é possível conhecer mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira, do que em um ano de conversa" .
Bom, a Hellen, caralho mano, quanta coisa em tão pouco tempo, e ela me provou que independente do que aconteceu ou deixou de acontecer, ela vai estar aqui, pra quando eu precisar, e ficou do meu lado nas horas mais improváveis, quando realmente ela não deveria, até quando não podia, ela provou pra mim que a amizade é verdadeira. Aconteceram coisas que eu sei que acabam complicando nossa amizade, mas independente disso tudo, do que aconteceu e do que possa acontecer, ela é mais que importante pra mim, pode ser loucura dizer que é uma das minhas melhores amigas, mas é sim. E sim, eu a amo, ela é meu Patrick e eu sou o Bob Esponja dela, já perdi a conta de quantas vezes nós mandamos uma a outra se foder por vários motivos, mas mesmo falando foda-se, uma se importa com a outra, e pelo que eu sei, uma vai cuidar da outra, apesar e por causa de tudo.
Agora vou falar um pouco do Gut, bom, o que eu posso dizer ? Ele me tira as risadas mais estranhas, nos piores momentos, quando eu acho que não vou conseguir sorrir mais, ele me da um motivo, pode ser uma formiguinha passando, mas ele me faz rir, e não é só quando eu to na merda, quando eu to bem nós bebemos, nós saímos, e é assim, ele me faz bem, e eu acho que faço o mesmo, pelo menos tento.
Bom, falei demais já né ?! O fundamental é que, eles me suportam, me aturam, nos piores e nos melhores momentos, são eles que eu vou querer levar pra vida toda, tem outras amizades importantes ? Óbvio, mas como eu tenho dito, são só 4, e eles dois são 2/4 .
Na alegria e na tristeza, amo vocês minhas pestes sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário