segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sociedade me cansando

As vezes eu fico me perguntando se isso acontece comigo, se a sociedade só me cansa, se essas coisas tão desnecessárias só ME incomodam.
Sabe aquela velha frase "não julgue um livro pela capa" ? Onde foi parar isso ? Por que as pessoas preferem falar mal pelo que veem em vez de chegar, conversar e ver se é aquilo mesmo ?
É tão simples, mas a sociedade esta tão condicionada a não aceitar as diferenças dos outros que faz isso mesmo, mas acontece que cansa, cansa ser julgada pela sua aparência, cansa ser julgada por um erro, ou até mesmo por uma coisa certa.
Classificações me irritam, me irritam mesmo, você não pode simplesmente gostar de pessoas em vez de ser bi, gay ou hétero ?
Você não pode simplesmente ter sua beleza interior em vez só da exterior ?
Você não pode simplesmente escolher comer ou não comer ?
A sociedade cansa, julga, irrita ...
Não é porque você veste roupa curta que é puta, não é porque você veste roupa comprida que é santa, não é porque você é gay que deixa de ser tão homem quanto aquele cara que gosta de mulher, não é porque você gosta de mulher que perde a feminilidade, gostar de fazer sexo não te faz uma prostituta, se vestir diferente não te faz um e.t  ...
Aceitem as diferenças dos outros, aceitem o fato que cada um pensa de um jeito, cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas sem ser julgado. Cada um tem livre arbítrio . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário