terça-feira, 26 de junho de 2012

E o romantismo ?

Eu tenho me feito essa mesma pergunta a um bom tempo : onde foi parar o romantismo ?
O simples gesto de entregar uma rosa, uma carta descrevendo seus sentimentos, um almoço ou jantar , passar a tarde junto da pessoa, abrir a porta, dar um presente bobo porém de coração ...
Muitos homens preferem simplesmente conhecer somente a beleza exterior, chamar uma mulher de gostosa, peituda, bunduda, feia, gorda, puta, do que conversar com ela e conhece-la, e as mulheres ? Bom, dispensam os homens com caráter pra ficar com meninos de rostinhos e corpos bonitos .
Por que tamanha superficialidade ? As meninas se acostumaram a ter uma pessoa do lado chamando de gostosa, a ter uma pessoa que vá te chamar de linda, meu amor, meu anjo .
Uma coisa que me irrita muito também é a banalização do "eu te amo" , por que usar uma frase tão forte como bom dia ou boa tarde ? Uma vez me falaram o verdadeiro significado do "eu te amo" : eu dou a minha vida pra salvar a tua . Você daria a sua vida por qualquer pessoa ?
A unica pergunta que fica é : por que querer o príncipe encantado se é a fera que te faz feliz ?

Um comentário:

  1. Desculpa,mas esse eu vou ter que comentar,concordo com tudo o que disse,sem tirar nem pôr,e quero deixar bem claro que adorei o post,tipo muito mesmo,pra caralho,você se superou nesse,sem mais !

    ResponderExcluir