quarta-feira, 27 de junho de 2012

Medrosa sim, e daí ?

Medos, coisas que nos assustam, nos dão pavor . Todos temos medos, porém uns admitem e outros não, medos banais, medos devido a traumas ...
Eu particularmente, tenho medo de perdas e mudanças, medo de perder as poucas pessoas que eu realmente me importo, medo de ter que lidar com as perdas, medo de magoar quem eu amo, medo das pessoas mudarem comigo, de dar motivos suficientes pras pessoas desistirem de mim ...
Se eu me acho covarde por ter tantos medos ? Não, eu sou corajosa o suficiente pra assumir a maioria deles.
Sou o tipo de pessoa que tem medos bobos e coragens absurdas, eu pulo de cabeça no desconhecido muitas vezes, sem medo de quebrar a cara no final .
Muitas pessoas me chamam de louca por ter esses medos e coragens, mas eu costumo dizer que ser normal demais, seguir padrões demais, é sem graça. Já tentei ser normal, porém sempre me falaram pra seguir minha felicidade, e eu descobri que a minha felicidade eu encontro nas coisas "loucas", nas coisas bobas da vida .
A única pergunta é : a vida seria tão divertida se tudo fosse perfeito, programado e sem surpresas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário