segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fim

Agora eu entendo quando as pessoas falam que nada dura pra sempre, realmente não dura.
As coisas boas duram o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis, nem um pouco mais, nem um pouco menos. Infelizmente a dor se faz presente quando esse momento chega, dói, dói como nunca doeu antes, e a dor vem acompanhada de lágrimas.
Todos os planos, todas as brincadeiras, agora fazem parte das lembranças. As vezes a gente planeja coisas com uma determinada pessoa, mas a vida simplesmente não deixa acontecer, o rumo das coisas leva pra outro caminho, o simples fato de querer aquilo não quer dizer que vá acontecer.
Como eu disse, eu não vou ficar bem rápido, é uma coisa que vai demorar, que vai doer, eu não vou deixar de amar ela, ela é e sempre vai ser A garota, mas eu vou me adaptar, um dia vai começar a doer menos, um dia eu vou conseguir sorrir lembrando de tudo, um dia ... não agora.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amor e Outras Drogas

Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amizade

Bastante clichê escrever sobre amizade no dia do amigo né ? Mas foda-se, to afim de escrever sobre isso.
Enfim, ultimamente eu tenho percebido que algumas amizades minhas mudaram bastante, basicamente meu coração reorganizou o lugar das pessoas, pois é. Amizades que antes eu daria a maior importância hoje eu não to ligando tanto, e outras que antigamente eu não estaria ligando muito hoje são extremamente importantes.
Minha relação com a minha melhor amiga não tem andado muito bem, pelo menos não ao meu ver, eu posso até ser minimalista demais, mas as coisas mudam né ? As vezes pode ser só uma fase, ou não, mas quem dirá isso não sou eu, e sim o tempo.
O tempo dirá quem irá permanecer na minha vida e quem vai sair dela, quem é importante e quem não é, quem é verdadeiro permanece até o fim, o resto é resto.

sábado, 14 de abril de 2012

One Tree Hill

É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar… Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sinto falta ...

Sinto falta de um colo, carinho, ou um abraço qualquer. Vez ou outra cai bem. Se for pra me dar colo, que seja aquele confortável, sem limites de tempo, e com direitos a cafunés de brinde. Carinho eu gosto de muitos, sem parar, e que dá vontade de ter mais, mais e mais. E o abraço, tem que ser aqueles de urso, confortável, que até me deixa sem ar e de olhos fechados. Bate uma carência e uma vontade boba de ter alguém pra dividir tudo isso. Mas pensando bem, não pode ser com um alguém qualquer, precisa ser com você. - Thiara Macedo (sdpm)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Quando o amor bate a porta - Chimarruts

Sorria amor 
Que o melhor 
Ainda está por vir 
Tem muita onda 
Pra quebrar nesse mar 
E esse mar com você 
Traz sentido ao nascer do sol 
E ao porquê desse reggae 
Pra dizer 

Que não há 
Pecado no exagero 
De saber amar 
Deixa transbordar 
De mim pra ti 
Não haverá 
Passado nem futuro 
Só o presente há 
Então vive esse agora 
Perto de mim 

Quando o amor bate a porta 
Leva embora toda a dor 
Faz a gente ficar de boa 
A gente só quer ser feliz 

Quando o amor bate a porta 
Feito um verão que não passou 
Maré mansa, brisa boa 
A paz que eu sempre quis 
Quando o amor bate a porta 
Eu deixo o tempo dizer 
Que não há 
Pecado no exagero 
De saber amar 
Deixa transbordar 
De mim pra ti 
Não haverá 
Passado nem futuro 
Só o presente há 
Então vive esse agora 
Perto de mim 

Saudade

Hoje eu acordei pensando em tanta coisa, mas a saudade foi a primeira delas.
Saudade de como o meu relacionamento com a minha mãe era antes de certas coisas acontecerem, saudade de passar um tempo com meu pai, saudade de algumas pessoas que passaram rápido na minha vida mas que fizeram a diferença, mas a saudade que mais pesou foi saudade dela, pois é.
Saudade de passar a tarde com ela, do beijo, do abraço, do sorriso mais lindo do mundo pelo qual eu me apaixonei, dos apelidos nada carinhosos, do simples eu te amo que não saía com frequência mas que eram os mais sinceros, saudade de nós.
As músicas que eu escuto não ajudam muito, 90% me fazem lembrar, mas eu espero que isso passe, quando a hora chegar eu vou matar essa saudade que por enquanto me mata aos poucos, quando a hora certa chegar eu vou estar com ela, com a razão do meu sorriso bobo, é só ter paciência.

Atualmente

Finalmente criei coragem pra criar outro blog, depois de 2 anos sem, mas eu to precisando de um lugar pra desabafar, por mais que meus amigos escutem tudo que eu tenho a dizer as vezes eu só quero falar e não escutar a opinião deles sobre a minha vida, enfim.
Ultimamente eu não tenho andado muito bem, eu tenho me sentido bem sozinha, sei que não é assim, sei que tem pessoas que nunca me abandonariam quando eu preciso, mas to me sentindo assim, como se ninguém estivesse lá por mim.
Depois de tanta coisa que aconteceu comigo desde 2010 eu comecei a desconfiar dos sentimentos de todos por mim, depois que você se machuca tanto por causa de alguns atos de poucas pessoas você passa a desconfiar de todos, pois é.
Mas como diz uma música "tudo passa, e tudo passará" , e só dar tempo ao tempo que as coisas voltam ao seu devido lugar, com o tempo as coisas vão se estabilizando, só espero que esse tempo não demore a passa.