quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amor?

Sabe aquelas coisas bem clichê que toda pessoa quer as vezes? Então...
Quando você ta apaixonado (a) sempre vai pensar em um conto de fadas, com um príncipe encantado entrando pela porta e te dando um beijo apaixonado, mas isso não acontece. O bom de um relacionamento são as coisas simples, o querer, o estar perto...
Bom, não vou mentir pra nenhuma pessoa, esse texto é direcionado à uma unica pessoa, e se ela ler vai saber que é pra ela.
Eu quero as coisas simples da vida, quero uma tarde assistindo dvd de baixo da coberta comendo brigadeiro, te abraçar e sentir o melhor cheiro que eu já senti, o seu. Quero mais tardes no cinema, quero ouvir todos os dias "eu odeio ser controlada", ouvir você gritando por qualquer coisa, tua risada escandalosa, tua voz de criança, teu rosto ficando rosa por qualquer coisa, até mesmo você me mandando enfiar a batata naquela lugar, quero rir das tuas palhaçadas, das besteiras que você fala, tentar pagar um ingresso no cinema e você falar que é independente.
Quero ouvir aquele "eu te amo muito muito muito" de novo, você me chamando de amor e eu te chamando de anjo.
Quero você do meu lado pequena, se não for pra ser agora que seja daqui a uma semana, um mês, um ano, ou até em outra vida. Mas não to com pressa, se for pra ser, vai ser...
Eu sei que eu te amo, e quero te fazer feliz, isso basta.

"Essa pode ser uma simples declaração
Desculpe o meu português errado
Mas não erro ao dizer
O quando eu quero te encontrar
Mesmo que seja de dia
Não ligo para a distancia
Ela só aumenta a vontade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário