quinta-feira, 9 de maio de 2013

Essa tal de felicidade

Ultimamente tenho pensado bastante sobre "felicidade", sobre o que é felicidade, sobre como achar a felicidade, aquela coisa que todo ser humano deseja.
Muitas pessoas acham que felicidade é dinheiro, é ter uma casa enorme, o carro do ano na garagem, bom, pra mim felicidade é um pouco mais que isso. Felicidade não ta nas coisas materiais, nas coisas caras, naquelas que se acha em lojas de conveniência.
Eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, porque vivo reclamando de tudo e todos, mas eu parei pra perceber que estar vivo já é um motivo de felicidade, dar aquele primeiro suspiro pela manhã e ver o sol na sua janela, já é um motivo enorme pra felicidade. Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, uma tarde no cinema com os amigos, uma noite pra sair beber e falar besteira, um por do sol, o nascer do sol, uma piada boba que te contam e te faz rir, felicidade é estar em paz com você mesmo.
Nós reclamamos tanto por não ter isso e aquilo, mas já parou pra pensar que você tem uma casa, uma família (mesmo que complicada), comida todo dia, amigos? Tem que gente que daria tudo pra ter o que você tem.
Então, seja grato por isso tudo, por ter gente que te ama do seu lado, e seja feliz, esqueça o que te faz mal, que te atrasa e fique com as coisas boas.
"A felicidade é nada mais que boa saúde e memória ruim"

2 comentários:

  1. Felicidade é tudo aquilo que temos e valorizamos.
    Felicidade é tudo aquilo que temos e desejamos manter.
    Felicidade é tudo,
    Só depende de vocÊ. rs

    ResponderExcluir
  2. "Eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, porque vivo reclamando de tudo e todos, mas eu parei pra perceber que estar vivo já é um motivo de felicidade" Priminha realmente não é mesmo , mas foram belas palavras Parabéns! Te amo ;)
    Beijos Mari <3

    ResponderExcluir