terça-feira, 11 de junho de 2013

Um passado que há muito tempo eu quero esquecer

Eu tinha prometido pra mim mesma que nunca mais escreveria sobre saudade, sobre essa saudade que nunca passa, mas cá estou eu de novo pra escrever sobre o que vocês já sabem, mas to cansada sabe?!
To cansada de sentir essa saudade, essa saudade chata, saudade que não passa, e parece que tem dias que fica realmente insuportável. Depois de tanto tempo, de tantos amores e desamores diferentes, achei que tinha superado, mas ai essa saudade volta, parece que é uma bomba relógio sem hora determinada, quando eu menos espero ela explode.
To cansada de sentir teu cheiro em cada esquina que eu passo, cansada de tentar achar uma pessoa que me faça sentir do mesmo jeito que você fazia, cansada de tocar aquela musica que você dizia ser nossa na minha mente todo segundo, cansada da sua voz ecoar na minha cabeça. Ocupei minha mente, tentei te substituir, até menti pra mim mesma e fiz piada com a minha tristeza, mas toda vez que falo de ti e falo “não quero mais nada”, não é uma afirmação pros outros, mas pra mim, afirmar pra mim que eu não posso sentir essa saudade o tempo todo, que tenho que seguir em frente, que tenho que te esquecer de vez. As vezes dói, as vezes nem ligo, mas parada eu não posso ficar, te esquecer de vez é o próximo passo.

Já dizia o sábio, saudade se fosse bom se chamaria presente, e você é parte do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário