quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cedo ou tarde

Não sou de escrever sobre família, aliás, nunca nem fui tão próxima da minha família... mas dizem que você só da valor depois que perde né?! Acho que essa frase nunca fez tanto sentido quanto agora.
Quando você perde alguém da sua família, mesmo não sendo próximo já fica triste, porque querendo ou não é sangue do seu sangue. E quando você perde a unica pessoa que conseguia unir a família toda? Pois é.
Nessas horas o máximo que se pode fazer é orar a Deus pra confortar a família...
Não sou uma das melhores pessoas pra escrever sobre isso, porque eu sou PÉSSIMA com perdas, seja uma pessoa se afastando de mim, um peixinho que morreu por falta de comida, um cachorro de decidiu fugir, ou até mesmo uma pessoa que eu amava...
Mesmo não lembrando quem eu era, mesmo vendo duas vezes por ano, vou sentir falta de olhar pra cadeira da minha bisa e ver aquele cabelinho branco e aquela camisola clarinha, aquela velhinha branquinha me olhando, vou sentir falta de chegar no quadra das fotos e mostrar quem eu era, vou sentir falta de falar que eu sou neta de tal pessoa e ela me dar aquele abraço magrinho, sei que vou sentir falta...
Dizem que há males que vem para o bem, e sei que se Deus quis assim, é porque vai ser melhor pra ela, o que resta agora é lidar com essa dor, essa saudade que vai ser eterna, sei que lá de cima ela vai ficar olhando todos os filhos, netos, bisnetos, e o resto da família toda...

Me sinto só
Mas sei que não estou 
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia
Ainda vou te ver
Cedo ou Tarde 

RIP vó Lina <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário