"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos."
As pessoas vivem passando por nossas vidas, deixam uma marca, mas nem sempre permanecem, mas deixam saudade, ou magoa, mas deixam alguma coisa, como na frase acima, deixam uma marca, uma digital, uma coisa só dela.
Ultimamente eu tenho lembrado bastante de algumas magoas do passado, que por sinal ainda me "incomodam" , sim, entre aspas, porque o que eu sinto em relação a pessoa é indiferença, por que indiferença ? O que você sentiria por uma pessoa que só te fez sofrer ? Pois é.
Porém, infelizmente, eu lembro, lembro do quanto eu sofri, do quanto eu mudei. Eu costumava dizer que, as pessoas deveriam ser impedidas de sair da minha vida, hoje eu mudei um pouco esse modo de pensar, algumas pessoas realmente, não quero que saiam mesmo da minha vida, mas outras pessoas, bom, essas eu dou graças aos céus que tenham realmente saído.
Nós conhecemos várias pessoas durante a vida toda, algumas você se aproxima bastante, e as chama de amigos, outras você conversa de vez em quando, e as chama de colegas, outras você acaba sentindo algo maior, algo mais forte, e chama de amor, ou namorado (a) , e tem as pessoas que você não escolhe amar, você já nasce amando, que nós chamamos de família.
Isso sempre vai acontecer, pessoas entrando e saindo da sua vida, é chato ? É sim, porque nem sempre você vai querer que isso aconteça, mas faz parte. As pessoas vão passar pela sua vida e deixar uma marca.
Mas, uma coisa que eu aprendi é que : os verdadeiros vão permanecer, e você vai fazer de tudo para mante-los na sua vida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário